Início Contato Loja Como comprar Depoimentos de Clientes
1

Aniversário do Henrique, minha 1ª festa oficial

A festa de aniversário de dois anos do meu filho foi um marco na minha vida profissional, depois de olhar as fotos e refletir sobre todos os conselhos que recebi das pessoas que me conhecem de que eu estava perdendo meu tempo em não me dedicar ao que realmente tenho talento, decidi entrar oficialmente no mercado da confeitaria artesanal. Só para falar um pouquinho da minha experiência , atuo como técnica em nutrição e sou formada em gastronomia, mas há mais de dez anos venho organizando as festas de casamento e aniversários de amigos, parentes e indicações; confeccionando bolos e doces com muito carinho e dedicação. Não resisti em dar minhas milhões de sugestões e idéias até mesmo em meu próprio casamento, deixando meu cerimonialista atordoado. Para saber mais sobre mim, dê uma olhadinha nas outras postagens.Voltando à festa, embora tenha montado especialmente para meu pequeno, é assim que costumo trabalhar, com o mesmo capricho e carinho.




O bolo escolhido foi o Sensação, com massa de chocolate, recheio de creme de chocolate e creme branco e morangos picados, coberto com chantilly. Para os docinhos, optei pelo beijinho de colher, brigadeiro de colher, casadinho de colher, brigadeiro tradicional, delícia de uva (ou uva encapada) e bicho de pé.




Montei também a mesa de guloseimas, os centros de mesa e as lembrancinhas. Valeu a pena, pois o resultado ficou lindo!





Não posso deixar de agradecer aos profissionais que me auxiliaram na execução desta festa: á empresa Super Cenário, responsável pela linda mesa do Patati Patatá, que entregou pontualmente no horário combinado e retirou com o mesmo profissionalismo; a Scrapconvites, que criou os convites modelo entrada de circo, os tags para as lembrancinhas e a diagramação do álbum personalizado e á Comidinhas de Criança, que forneceu todos os lanches, servidos em barraquinhas, com total higiene, limpeza e organização. Obrigada pela colaboração, vocês ajudaram a fazer deste evento um sucesso.





1 comentários:

Iascula Provetti disse...

Quanta coisa linda e deliciosa, parabéns pelo talento e capricho.
bj

Postar um comentário