Início Contato Loja Como comprar Depoimentos de Clientes
5

Parceria: Celebrity Buffet Convention

 Esta postagem é muito especial para mim porque estou dando mais um importante passo em minha carreira. Na sexta-feira aconteceu, em Guarulhos, a inauguração do Celebrity Buffet Convention, um belíssimo espaço montado para a realização de eventos (casamentos, debutantes, bodas e eventos corporativos). Você deve estar se perguntando: o que ela tem a ver com isso? Pois bem, um dos sócios,  é meu primo Rubens Darini, que, após um bate papo informal, me convidou para uma parceria na produção de toda a linha de doces servida no buffet, desde o bolo decorativo, passando pelos doces tradicionais e diferenciados, até a mesa de finalização. Aceitei com muita alegria seu convite com o compromisso de oferecer um serviço de qualidade e totalmente personalizado para este novo e elegante espaço de eventos inaugurado em nossa cidade. Ele, empresário nato, que já administra a empresa Prisma Formaturas e o espaço Internacional Eventos, em nossas reuniões familiares, sempre dizia "Eu ainda vou montar um Buffet e você fará os doces, topa?" Ontem, este ideal se concretizou. Gostaria de agradecer imensamente à Família Darini, que sempre foi admiradora do meu trabalho, por esta oportunidade. O evento foi um sucesso, apesar da chuva sem trégua que caia, o espaço ficou muito bem montado e prima pela excelência em tudo que oferece. Fico imensamente feliz em fazer parte desta equipe. Recebemos muitos elogios e este é só o começo.

Agradeço também a sócia do Rubens, Valquíria, que provou e aprovou meus doces e o apoiou na escolha para que a Maria Coruja se tornasse a empresa parceira neste segmento de doces. 

Obrigada a todos que participaram ativamente deste projeto e tenho certeza que o Celebrity Buffet Convention será um grande sucesso. Em breve postarei as fotos.

Abraços a todos!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá.. querida eu gostaria de saber o telefone do Celebrity Buffet ou algum contato, pois estou fazendo orçamentos para meu casamento e me interessei muito pelo local, pois moro perto, mas não consigo nenhum contato deles. Por gentileza mande para meu e-mail: thici15@hotmail.com

Agradeço desde já!

Carol N Lima disse...

Eu tb gostaria de receber os contatos do Espaço.
Grata, Carol

Maria Coruja arte em doces disse...

Olá meninas, postei logo depois da parceria os dados do Celebrity, mas vamos lá. Av. São Luis, 108 - Vila Rosália. Telefones: 2304-0254 (do salão) e 7963-9207 - falar com Valquíria. Espero a visita de vocês. Faço plantão no buffet todas as terças feiras das 15 ás 19 h. e será um prazer recebê-las. Peguei as fotos da inauguração hoje e vou postá-las agora para que possam ver. Obrigada pelo contato, Valériaa

Poesias da Angel disse...

Valeria, boa tarde!

não consigo falar nos telefones acima, o buffet não está mais em funcionamento?

Att,

Angel

Maria Coruja arte em doces disse...

Olá Angel,

Agradeço seu contato mas informo que não tenho mais parceria com o buffet. Não sei quais os novos contatos. Tenho que postar esta informação mas ainda não fiz por falta de tempo.Obrigada

Postar um comentário