Início Contato Loja Como comprar Depoimentos de Clientes
0

Lembrancinhas diversas

Bom, como agora consigo postar várias fotos de uma maneira bem rápida, compactei mais algumas fotos para agilizar o processo de postagem.
Vamos lá:
As caixinhas com fita rosa são lembrancinhas de maternidade contendo trufas gourmets. A mãe da Julia como é muito caprichosa, fez as caixinhas e também as lembrancinhas tradicionais de maternidade para agradar seus familiares e amigos. A caixinha aberta na parte debaixo à esquerda também é uma lembrancinha de maternidade, só que contendo pães de mel nos sabores licoroso e tradicional.
Na parte inferior à direita coloquei os pirulitos de chocolate da Cinderela que foram dados como lembrancinha na festa toda personalizada de 8 anos da Juliana, minha cliente do elo7.
No canto superior direito são caixinhas contendo brigadeiros gourmets, dados como lembrancinha aos pais e diretoras do Colégio Clip (Guarulhos) na formatura do ensino médio de 2011. Os sabores dos brigadeiros são: caramelo, limão siciliano, amêndoas e tradicional.
Gostaria sinceramente de poder fazer postagens mais detalhadas, só que não tenho conseguido. Como quero manter meus clientes atualizados das novidades, resolvi postar da maneira que posso, com pouco texto e com as fotos compactadas. Peço a gentileza de entrarem em contato comigo através do e-mail valeria@mariacorujadoces.com.br ou pelo telefone do atelier 2229-6991, caso queiram tirar alguma dúvida sobre as fotos publicadas. Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário