Início Contato Loja Como comprar Depoimentos de Clientes
0

Encomenda de ano novo!

Recebi uma encomenda irrecusável de ano novo. Um bolo de doce de leite com nozes, beijinhos, delícias de nozes, olho de sogro e brigadeiro. Digo irrecusável pois foi a solicitação de duas "pequenas" moças que carreguei no colo e hoje, após treze anos, ainda me chamam de tia!!! Não vou nem contar a idade delas para não me deprimir, mas já estão BEEEM grandinhas.
0

Caixa de brigadeiro gourmet


Postei a formatura do colégio Clip e não mostrei a caixa de brigadeiro gourmet oferecida ás mães dos formandos e diretoras da escola. Eis as fotos, sorry!!!
0

Formatura do Colégio Clip 2011

Olá, estou um pouco atrasada nesta publicação mas, vamos lá. Esta mesa de guloseimas com 20 itens entre balas, pirulitos, gelatinas, chocolates e outras guloseimas, foi feita para os formandosde 2011 do colégio Clip. A mesa agradou bastante e as cores utilizadas na decoração são as mesmas que fazem parte do logotipo da escola.
Ficou um resultado bem bacana.

Para as mães dos formandos e diretoras do colégio, ofereci uma caixa com brigadeiros gourmet nos sabores: limão siciliano, amêndoas, caramelo e tradicional.



0

Cardápio da inauguração

Já ia me esquecendo de postar. Preparei um cardápio especial para a inauguração do Celebrity Buffet Convention. A mesa decorada apresentou uma parte do meu cardápio de doces finos e os convidados foram servidos da mesma variedade de doces contida na mesa.
Vamos lá: Trufa de gianduia, trufa de maracujá, trufa de limão siciliano, bombom maciço com transfer de noivinhos, brigadeiro gourmet, brigadeiro de amêndoas, bombom fondado de pistache, pérola de champagne, caixinha branca de zabaione ao marsala com frutas secas, caixinha branca de creme e geléia de damasco, caixinha ao leite de ganache de chocolate com praliné de castanhas, copo de trufa de cereja ao licor, copo de chocolate meio amargo com ganache cítrica e physalis, camafeu de nozes douradas, petit verré dois amores tradicional, petit verré dois amores de frutas vermelhas e chocolate com licor de cassis e xícara de avelã. Para a mesa de finalização, preparei mini pão de mel tradicional, macarrons de avelã recheado de brigadeiro de nutella e biscoito amaretto. A lembrancinha oferecida foi o bem casado de doce de leite com nozes ao rum. Conforme postei anteriormente, o bolo foi feito especialmente para o evento com laços perolados e cristais swairovski. Ficou lindo!!! Espero que o cardápio tenha agradado a todos os presentes na inauguração. Estes são alguns dos doces oferecidos pela Maria Coruja Arte em Doces e preparados por mim, junto da minha equipe para os futuros eventos realizados no espaço. Até breve e aguardem as fotos.
5

Parceria: Celebrity Buffet Convention

 Esta postagem é muito especial para mim porque estou dando mais um importante passo em minha carreira. Na sexta-feira aconteceu, em Guarulhos, a inauguração do Celebrity Buffet Convention, um belíssimo espaço montado para a realização de eventos (casamentos, debutantes, bodas e eventos corporativos). Você deve estar se perguntando: o que ela tem a ver com isso? Pois bem, um dos sócios,  é meu primo Rubens Darini, que, após um bate papo informal, me convidou para uma parceria na produção de toda a linha de doces servida no buffet, desde o bolo decorativo, passando pelos doces tradicionais e diferenciados, até a mesa de finalização. Aceitei com muita alegria seu convite com o compromisso de oferecer um serviço de qualidade e totalmente personalizado para este novo e elegante espaço de eventos inaugurado em nossa cidade. Ele, empresário nato, que já administra a empresa Prisma Formaturas e o espaço Internacional Eventos, em nossas reuniões familiares, sempre dizia "Eu ainda vou montar um Buffet e você fará os doces, topa?" Ontem, este ideal se concretizou. Gostaria de agradecer imensamente à Família Darini, que sempre foi admiradora do meu trabalho, por esta oportunidade. O evento foi um sucesso, apesar da chuva sem trégua que caia, o espaço ficou muito bem montado e prima pela excelência em tudo que oferece. Fico imensamente feliz em fazer parte desta equipe. Recebemos muitos elogios e este é só o começo.

Agradeço também a sócia do Rubens, Valquíria, que provou e aprovou meus doces e o apoiou na escolha para que a Maria Coruja se tornasse a empresa parceira neste segmento de doces. 

Obrigada a todos que participaram ativamente deste projeto e tenho certeza que o Celebrity Buffet Convention será um grande sucesso. Em breve postarei as fotos.

Abraços a todos!!!
0

BOLO CENOGRÁFICO COM CRISTAIS

Fiz este bolo cenográfico quadrado, com três andares, todo coberto com pasta americana e decorado com cristais swairowski e laços perolados com fivela em strass para a inauguração do Celebrity Buffet Convention, aqui na Vila Rosália, Guarulhos. É um bolo clean e delicado que finalizei colocando este casal de noivinhos perolados. Achei que ficou muito bonito e fiz com todo o carinho que o Rubens e a Valquíria merecem. Espero que gostem também. Abraços, Val
Olá pessoal!! Estou devendo muitas postagens aqui no blog. GRaças a Deus tenho tido muitos trabalhos e não consigo sentar no computador por muito tempo. Vou tentar fazer algumas atualizações. A partir de amanhã já será possível acessar o site, que está em atualização. Aguardo a visita de vocês. Beijos...