Início Contato Loja Como comprar Depoimentos de Clientes
0

Aniversário do Raul

Na semana passada fiz os doces, bolo, centros de mesa e lembrancinhas da festa de 3 anos do Raul. O tema era Thomas e seus amigos. Os doces escolhidos foram brigadeiro, brigadeiro flocado, bicho de pé, beijinho, delícia de uva e casadinho. Utilizei forminhas de papel azuis e vermelhas para combinar com o tema, conforme vocês podem conferir nas fotos a seguir.


O bolo era de mousse de chocolate com cobertura de chantilly. Usei chantilly branco para cobrir e colori um pouco com cacau para fazer as laterais e as rosáceas no acabamento do bolo. Fiz arabescos com chocolate meio amargo por cima de todo o chantilly branco e coloquei micro cones de chocolate recheados com chantilly para decorar. Achei que o resultado ficou bem legal.

 Para as lembrancinhas montei um kit massinha de modelar com uma base de EVA (par agradar as mamães e não sujar a casa toda), uma caixa de massinha com 6 cores e três cortadores com variados temas. Como podem ver, utilizei as cores azul e vermelha novamente e coloquei o TAG do Thomas que deixou a lembrancinha ainda mais a cara do Raul. É uma idéia muito boa para esta idade, agradando tanto os meninos quanto as meninas.
 Os centros de mesa foram parecidos com os que fiz para o aniversário do Henrique, modificando o tamanho, o formato das bexigas e o acabamento interno.
 A mesa decorada do Thomas era bem original e logo observei que o trilho do Thomas era o espaço ideal para acomodar os doces ao invés de simplesmente espalhá-los pela mesa. Olhem o resultado.


 Os centros de mesa também combinaram muito bem com a decoração das toalhas. A escolha do balão em forma de estrela foi inspirada na toalha e deu o toque final nas mesas.
Por fim, as lembrancinhas acomodadas no balcão da entrada do salão, dispostas de forma alternada.
Espero que o Raul tenha curtido sua festa que foi feita com todo o carinho pela mamãe Sheila e por todos os que nela trabalharam...

0 comentários:

Postar um comentário